VIRTUALIZAÇÃO_Prancheta 1

Conheça os benefícios da virtualização com a Raidbr

Avance em direção a um estado mais ágil, proporcionando flexibilidade aos sistemas de TI e dinamizando as mudanças com o Hyper-V. Contate um de nossos consultores especializados.

Hyper-V é uma tecnologia que permite a virtualização do hardware em um computador físico. É possível criar e gerenciar computadores virtuais e seus recursos, onde cada máquina virtual é individual.

Porque utilizar?

Economia

Tire proveito das economias de custo da virtualização e maximize os investimentos em hardware de servidor consolidando seus servidores como máquinas virtuais em um único host físico.

Armazenamento

Seja qual for sua plataforma de armazenamento, os dados que ela mantém são a essência de seus negócios. O Windows Server otimiza seus investimentos em armazenamento existentes, como SANs.

Rede

Gerencie uma rede inteira como um único servidor, para obter confiabilidade e escalabilidade de vários servidores a um custo baixo. O redirecionamento automático em torno de falhas no armazenamento, no servidor e na rede mantém os serviços de arquivos online .

Desktop Virtual

Com o Windows Server, é ainda mais fácil implantar e entregar recursos virtuais entre dispositivos. As tecnologias de VDI oferecem acesso fácil a um ambiente sofisticado e de alta fidelidade do Windows no data center.

img30

Gestão descomplicada e econômica

Reduza o número de servidores para a execução de suas tarefas, economizando assim gastos com a compra e manutenção de equipamentos, com o consumo de energia e gestão de estrutura simplificada.

Utilize a tecnologia seu favor

  • Administração simples
  • Migração facilitada
  • Integração do gerenciamento
  • Redução da complexidade
  • Aumento da segurança
  • Recursos eficientes
  • Tecnologia inovadora
  • Economia financeira
img31

Além disso, a virtualização permite que você

Experimente com outros sistemas operacionais. O Hyper-V facilita muito a tarefa de criar e remover diferentes sistemas operacionais.

Teste o software em vários sistemas operacionais usando várias VM, podendo rodar diferentes sistemas em uma única máquina.

Execute um software que exija versões mais antigas do Windows ou sistemas operacionais que não sejam Windows.