Fale Conosco

Hyper V

REDUZA CARGAS OPERACIONAIS
E AUMENTE A AGILIDADE

Reduza consideravelmente as cargas operacionais e aumente a agilidade com a flexibilidade de nuvem e local com a solução de virtualização Microsoft. 

 

Suporte de rede
avançado

Estabilidade a níveis
Enterprise de ambientes
híbridos.

Crie uma Nuvem
Privada

Flexibilização de recursos
da forma mais convenien-
te à sua necessidade.

Virtualização
Unificada

Monitoramento de infra-
estruturas físicas, virtuais
e em nuvem.

Processos 
automatizados

Agilidade de aplicação
aos administradores
de TI.

 

Virtualização de servidor


Tire proveito das economias de custo da virtualização e maximize os investimentos em hardware de servidor consolidando seus servidores como máquinas virtuais em um único host físico. O Hyper-V executa vários sistemas operacionais, incluindo o Windows, o Linux e outros, em paralelo, em um único servidor. O Windows Server 2012 R2 estende os recursos do Hyper-V com recursos adicionais e escalabilidade líder do setor para processadores e memória do host.



Armazenamento


Seja qual for sua plataforma de armazenamento, os dados que ela mantém são a essência de seus negócios. O Windows Server 2012 R2 otimiza seus investimentos em armazenamento existentes, como SANs. Também permite que você crie soluções de alto desempenho e de alta disponibilidade usando hardware padrão do setor. Armazene de forma permanente e disponível, para que seus serviços possam estar sempre em atividade.

Rede


Você pode gerenciar uma rede inteira como um único servidor, para obter confiabilidade e escalabilidade de vários servidores a um custo baixo. O redirecionamento automático em torno de falhas no armazenamento, no servidor e na rede mantém os serviços de arquivos online com visibilidade mínima do tempo de inatividade.Junto com o System Center 2012 R2, o Windows Server 2012 R2 pode fornecer uma solução completa de rede definida por software entre implementações de nuvem pública, privada e híbrida.

Gerenciamento 
e automação

 


Com a abordagem de gestão baseada em padrões, o Windows Management Framework fornece uma plataforma comum de automação e integração para ajudar você a automatizar suas tarefas de rotina com ferramentas como o Windows PowerShell. Outros aprimoramentos ajudam a simplificar a implantação, garantir que os componentes de seus datacenters tenham a configuração correta e permitem que você tome a iniciativa de gerenciar vários servidores por meio de um único painel relevante no Gerenciador de Servidores.

Plataforma web e de aplicativos


O Windows Server 2012 R2 se baseia na tradição da família Windows Server como uma plataforma de ferramentas comprovada, com milhares de aplicativos já criados e implantados e uma comunidade de milhões de desenvolvedores certificados. Você pode criar e implantar aplicativos no local ou na nuvem, ou nos dois lugares, com soluções híbridas que funcionam nos dois ambientes.

Proteção das
Informações


Com as soluções de Proteção de acesso e informações da Microsoft, você podegerenciar uma única identidade para cada usuário entre aplicativos locais e baseados na nuvem (SaaS). Você define o nível de acesso de cada usuário às informações e aplicativos com base em quem os usuários são, o que estão acessando e qual dispositivo estão usando, até aplicando autenticação multifator. Você pode fornecer acesso remoto seguro a seus usuários móveis usando os recursos de Acesso remoto (RRAS) do Windows Server com recursos como DirectAccess e VPN (incluindo conexões VPN automáticas) e permitir que seus usuários sincronizem seus arquivos de trabalho em um servidor corporativo com seus dispositivos. Você também pode gerenciar dispositivos móveis para remover dados e aplicativos corporativos quando um dispositivo for perdido, roubado ou desativado.

Virtual Desktop
Infrastructure


Com o Windows Server 2012 R2, é ainda mais fácil implantar e entregar recursos virtuais entre dispositivos. As tecnologias de VDI oferecem acesso fácil a um ambiente sofisticado e de alta fidelidade do Windows no data center, de virtualmente qualquer dispositivo. Por meio do Hyper-V e dos Serviços de Área de Trabalho Remota, a Microsoft oferece três opções flexíveis para a implantação de VDI em uma única solução: Áreas de Trabalho em Pool, Áreas de Trabalho Pessoais e Sessões de Área de Trabalho Remota.

 

E muito mais Funcionalidades:

• Permite o posicionamento flexível da carga de trabalho
• Reutilização do isolamento de rede e de endereços. IP sem VLANs;
• Permite migrações mais fáceis para uma nuvem IaaS compartilhada;
• Migração ao vivo entre sub-redes;
• Gerenciamento facilitado na administração de rede e de servidores separados;
• É compatível com a infraestrutura existente e a tecnologia emergente
• Usa o Windows PowerShell e a WMI;
• Data centers otimizados com a solução que é preparada para demandas exigentes 

 

VISÕES GERAIS DOS RECURSOS

Confira os recursos do Hyper-V executados em hosts Windows Server ® 2012 R2:  


Infraestrutura Completa Microsoft em Caxias do
Sul, só na Raidbr. Entre em contato com a gente.

 


ORÇAMENTO